Olá, tudo bem?
Você troca seu tempo por dinheiro?
Se analisarmos a nossa vida, vemos que a vida nada mais é, do que um tempo, cada pessoa tem um tempo de vida.
E o que fazemos com esse bem mais precioso que temos?
Qual a porcentagem do seu tempo de vida, que você usa para fazer aquilo que realmente gosta?
Infelizmente a grande maioria das pessoas, e obrigada a trocar esse seu mais precioso bem (o tempo) por dinheiro, para sobreviver, trabalhando 8 ou mais horas por dia, sem contar o tempo perdido no deslocamento até o trabalho e seu retorno.
E isso se repete dia apos dia, até que enfim percebemos que a nossa juventude se foi, nossa saúde , e por fim nossa vida…
E o que aproveitamos de todo o nosso tempo de vida?
Valeu a pena trocar boa parte da nossa vida pelo trabalho muitas vezes tão ingrato e estressante?
Essa e uma retrospectiva que muitos fazem, mas que infelizmente só percebem depois que o tempo passou, e não volta mai ;nada foi aproveitado.
Mas…existem exceção, pessoas que trabalham via internet, em suas casas , apenas 2 horas por dia, conseguem muitas vezes ter um padrão de vida, bem mais elevado do que a grande maioria tem em seu trabalhos atuais.
Esse trabalho online, pode ser vendendo algum produto digital de sua autoria (produtores) ou vendendo produtos de outros e recebendo gordas comissões por cada venda realizada, (afiliados) e essas vendas são feitas de forma totalmente automáticas, sem comprometer o tão precioso tempo, que pode ser utilizado para viver a vida, fazendo aquilo que realmente gosta , sabendo que irá ganhar dinheiro mesmo que não esteja trocando seu tempo pelo trabalho.
Veja como uma rapaz de apenas 22 anos, (Ruyter) conseguiu essa liberdade total , passando de um simples vendedor de cachorro quente, para mais de de 60 milhões de reais em vendas, tudo de forma automática , e sem comprometer o seu tempo, que agora e usado para viver a vida com liberdade total.
Clique no link abaixo e veja o vídeo, e como fazer para colocar em prática, e vender 24h por dia 7 dias por semana, totalmente no piloto automático.
Um grande abraço.
Deixar Um Comentário