//https Grátis Já Está Disponível Em Algumas Hospedagens de sites

https Grátis Já Está Disponível Em Algumas Hospedagens de sites

O certificado SSL ( https) passa a ser “obrigatório” em todos os sites, a partir de 01/07/2018.

Mas porque “obrigatório” entre aspas, bem o Google anunciou, que a partir de 01/07/2018 todos os sites que forem http serão apresentados como “Não Seguros” em seu navegador Chrome ( o mais utilizado atualmente entre os internautas) basta ver a imagem abaixo.

Já imaginou, se você tem um site de vendas, e ao acessar o cliente vê a mensagem no navegador Não Seguro em vermelho, será que ele vai se sentir seguro, para comprar?

Já com SSL o cliente irá ver Site Seguro com cadeado verde, passa muito mais confiança,não é mesmo?

Além disso, sites https tem preferencia nos resultados das buscas no Google, ou seja sites semelhantes, mas um em http e outro com o certificado https, o com o certificado será apresentado como “site seguro” acima dos outros nas buscas.

 

O lado ruim desta história… é que o certificado SSL, costuma custar bastante caro em algumas hospedagens, só para citar : R$110 por domínio anual no Hostgator, e pode chegar a R$1,499,90 na Uol Host conforme o Plano.

 

Felizmente, existem algumas ótimas opções de hospedagem, que oferecem o certificado SSL ( https) gratuitamente a seus clientes.

 

Hostinger.

 

Uma ótima opção, é hospedar seus sites na Hostinger, que além de possuir espaço, tráfego, e domínios ilimitados por um preço bem baixo, ainda oferecem um certificado SSL https grátis, válido para sempre!

Pessoalmente, eu Prefiro o Plano WordPress, da Hostinger que é muito completo, rápido e oferece SSL gratuito.

Para Conhecer os planos da Hostiger e aproveitar seu certificado válido por toda a vida, Clique Aqui.

 

SiteGound

 

Outra empresa de hospedagem de ótima qualidade, e que também oferece SSL https, grátis a seus Clientes é a SiteGround, Clique aqui para Conhecer.

 

 

 

2018-07-07T00:32:47-02:00

Deixar Um Comentário